
Criado na década de 1990, a Fluoximesterona é um esteroide anabolizante androgênico que tem 19 vezes mais poder anabólico do que a Testosterona, que tem cerca de 8,5 potência. Em um grau comparativo, quando a Fluoximesterona entra na corrente sanguínea e sintetiza a Testosterona, o corpo começa a aumentar drasticamente os tecidos para que aja o crescimento e definição da musculatura. Porém, não é somente o aumento de massa que esta substância é capaz de proporcionar.
A Fluoximesterona também age diretamente na eliminação da fadiga e cansaço depois dos treinos, oferecer mais preparo físico, regenera as fibras musculares, dá mais disposição e energia para pegar mais pesado na academia. Uma das suas principais características é o ganho da força que faz qualquer pessoa aumentar de peso em um curto espaço de tempo. Por isso que a Fluoximesterona é muito famosa nas academias.
Entretanto, com tantos benefícios assim, e se tratando de um anabolizante perigoso, a Fluoximesterona possui efeitos colaterais graves, sem contar que o seu uso para fins estéticos não é somente proibido no Brasil, como é ilegal. Não se trata de uma decisão qualquer, o governo do país entende que o uso indiscriminado desta droga pode causar sérios danos à saúde da população e por isso que a sua venda nas farmácias só pode ser realizada mediante as receitas médicas.
Mulheres e o uso de Fluoximesterona:
Se você frequenta academias ou pratica atividades físicas e gosta deste universo fitness, provavelmente já deve ter ouvido falar que existem alguns anabolizantes que são absorvidos de uma maneira mais tranquila pelas mulheres e outros nem tanto assim. Isso se deve ao fato de que alguns anabolizantes provocam características masculinas no corpo das mulheres, tais como: engrossamento da voz, crescimento de pelos, acnes, rouquidões e aumento de clitóris.
Ocorre que estas características causadas por alguns esteroides anabolizantes se deve ao fato da grande concentração de testosterona sintética, já que este hormônio – manipulado ou não em laboratórios – é um dos principais hormônios típicos dos homens, tanto que são eles que produzem mais desta substância no organismo, enquanto as mulheres produzem mais Progesterona. Logo, quanto mais Testosterona no organismo de uma mulher, mais chances de obter efeitos masculinizantes.
Homens e o uso de Fluoximesterona:
Já no caso dos homens que usam esterolides anabolizantes para aumentar a produção de testosterona no corpo, o efeito masculinizante se torna um benefício e não uma desvantagem. Quando mais testosterona no corpo, mais músculos, mais massa muscular magra e mais definição. Logo, a Fluoximesterona se torna interessante por causa disso. Entretanto, a Fluoximesterona é uma substância que converte a testosterona em estrogênio quando entra na corrente sanguínea, ou seja, a Fluoximesterona aromatiza e isto quer dizer que os homens podem sofrer com problemas relacionados com a ginecomastia, que é o aumento das glândulas mamárias.
Muitas pessoas costumam dizer que a Fluoximesterona não aromatiza, mas isto não é verdade. O que acontece é que esta substância aromatiza um pouco menos do que as outras, mas os riscos de ginecomastia são evidentes.
Como fazer o uso de Fluoximesterona:
O uso de Fluoximesterona é diário, cerca de 20mg a 40mg. Para se ter o ganho de peso e aumento de massa muscular de maneira rápida e eficiente será preciso usar Fluoximesterona por um longo período, respeitando sempre a TPC – Terapia Pós Ciclo, que é quando o corpo deve se resguardar de substâncias anabólicas para ter uma certa regeneração quanto aos efeitos colaterais.
Efeitos Colaterais para quem usa a Fluoximesterona:
- Substância tóxica ao fígado.
- Oleosidade na pele, causando acnes.
- Estresse em alta, nervosismo e agressividade.
- Sangramentos pelo nariz.
- Desregulação da menstruação ou ausência dela.
- Náuseas, enxaquecas e vômitos.
- Sudorese e aumento da pressão arterial.
- Quedas drásticas de cabelo, alopecia.
- Disfunção erétil e perda da libido.
- Ginecomastia (aumento das glândulas mamárias).
- Masculinização em mulheres.
Os suplementos naturais que ajudam a produzir mais testosterona de maneira natural no corpo podem oferecer benefícios tão bons quanto o Fluoximesterona e outros anabolizantes sem que se pague um preço alto com tantos efeitos colaterais assim, já que se trata de produtos vitamínicos e 100% naturais, que não possuem efeitos negativos para a saúde.
Entretanto, algumas pessoas acreditam que os suplementos não funcionam, mas ainda nem testaram para tirar as suas próprias conclusões. É óbvio que os anabolizantes ajudam a potencializar o treino e aumentar a massa muscular, contudo, a qualidade de vida cai vertiginosamente. Será que vale realmente a pena arriscar tanto assim, quando existe uma solução muito mais segura de obter os mesmos resultados ou até ainda melhores? Experimente e teste você mesmo os poderes dos suplementos naturais.
A Fluoximesterona também pode ser encontrada no mercado com o nome de Halotestin que é a marca mais conhecida desta substância. Os preços podem variar um pouco de laboratório para laboratório, mas a média de valores é entre R$200 a R$270 reais.
Leave a Reply